Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 16 de março de 2018

SAUDAÇÃO A D. MANUEL RODRIGUES LINDA


Com data de 15 de março, o Santo Padre nomeou Bispo do Porto Sua Ex.cia Rev. ma o Senhor D. Manuel Silva Rodrigues Linda, até agora Bispo do Ordinariato Castrense.

Recebemo-lo como um dom de Deus chegado até nós pela mão do zelo apostólico de Sua Santidade, a quem significamos a nossa gratidão.

O Senhor Dom Manuel Linda não é estranho a esta Diocese. Foi aqui que terminou o seu curso teológico, no Seminário Maior de Nossa Senhora da Conceição. Saudamos o seu “regresso”

A Diocese saúda Sua Ex.cia Rev. ma e significa a sua alegria e a sua esperança, e faz votos por fecundo e frutuoso Episcopado.

Todos quantos integram esta porção do Povo de Deus afirmam a sua disposição em colaborar, com lealdade e filial obediência, com o Bispo agora chegado.

Teremos presente na nossa oração o Senhor Dom Manuel e solicitamos para a sua ação pastoral a bênção materna de Nossa Senhora da Assunção.

A data da entrada solene, na Catedral do Porto, será comunicada a seu tempo.

+D. António Taipa

+D. Pio Alves

+D. António Augusto Azevedo

http://www.diocese-porto.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=3590:saudacao-a-d-manuel-rodrigues-linda&catid=76:noticias

Sem comentários: