Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 13 de março de 2018

TERÇA-FEIRA DA SEMANA IV DO TEMPO DA QUARESMA

«Em toda a parte aonde chegar esta torrente, todo o ser vivo que nela se move terá novo alento e o peixe será muito abundante.» 
Ez 47, 1-9.12 
Rezar a Palavra

Conduz-me, Senhor, pela mão  
e mergulha-me uma e outra vez 
nesse mistério da vida nova que é o batismo, 
fonte inesgotável do teu amor que me lava 
e prepara para a mesa da eucaristia. 
Mergulha-me nas águas desse mistério 
que é a tua morte e ressurreição 
e faz-me renascer cada dia mais filho. 
Leva-me pela mão, 
cura-me com as folhas da tua misericórdia 
e alimenta-me com os frutos da salvação.

Sem comentários: