Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sábado, 22 de setembro de 2018

DOMINGO XXV DO TEMPO COMUM - Ano B

SALMO RESPONSORIAL Salmo 53 (54), 3-4.5.6.8 (R. 6b) 
Refrão: O Senhor sustenta a minha vida.

Senhor, salvai-me pelo vosso nome, 
pelo vosso poder fazei-me justiça. 
Senhor, ouvi a minha oração, 
atendei às palavras da minha boca.

Levantaram-se contra mim 
os arrogantes 
e os violentos atentaram contra a minha vida. 
Não têm a Deus na sua presença.

Deus vem em meu auxílio, 
o Senhor sustenta a minha vida. 
De bom grado oferecerei sacrifícios, 
cantarei a glória do vosso nome, Senhor.

Sem comentários: