Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 5 de outubro de 2018

PEREGRINAÇÃO PAROQUIAL A FÁTIMA

Celebração da Eucaristia, 11h00, 
na Basílica da Santíssima Trindade.
SALMO RESPONSORIAL Salmo 138 (139), 1-3.7-8.9-10.13-14ab (R. 24b) 
Refrão: Conduzi-me, Senhor, pelo caminho da eternidade. 

Senhor, Vós conheceis o íntimo do meu ser: 
sabeis quando me sento e quando me levanto. 
De longe penetrais o meu pensamento: 
Vós me vedes quando caminho e quando descanso, 
Vós observais todos os meus passos. 

Onde poderei ocultar-me ao vosso espírito? 
Onde evitarei a vossa presença? 
Se subir ao céu, Vós lá estais; 
se descer aos abismos, ali Vos encontrais. 

Se voar nas asas da aurora, 
se habitar nos confins do oceano, 
mesmo ali a vossa mão me guiará 
e a vossa direita me sustentará. 

Vós formastes as entranhas do meu corpo 
e me criastes no seio de minha mãe. 
Dou-Vos graças por me terdes feito 
tão maravilhosamente: 
são admiráveis as vossas obras.

Sem comentários: