Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sábado, 11 de novembro de 2017

DOMINGO XXXII DO TEMPO COMUM - Ano A

SALMO RESPONSORIAL Salmo 62 (63), 2.3-4.5-6.7-8 (R. 2b) 
Refrão: A minha alma tem sede de Vós, meu Deus.

Senhor, sois o meu Deus: 
desde a aurora Vos procuro. 
A minha alma tem sede de Vós. 
Por Vós suspiro, 
como terra árida, sequiosa, sem água.

Quero contemplar-Vos no santuário, 
para ver o vosso poder e a vossa glória. 
A vossa graça vale mais que a vida; 
por isso, os meus lábios 
hão-de cantar-Vos louvores.

Assim Vos bendirei toda a minha vida 
e em vosso louvor levantarei as mãos. 
Serei saciado com saborosos manjares 
e com vozes de júbilo Vos louvarei.

Quando no leito Vos recordo, 
passo a noite a pensar em Vós. 
Porque Vos tornastes o meu refúgio, 
exulto à sombra das vossas asas.

Sem comentários: