Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

MARIA NO MEU CAMINHO

Por minha mãe, fui consagrado a Ti
Neste seio materno a Ti me confiou
Criança ainda, no seu colo rezei
Rosários de amor e melodias Te cantei.

E o tempo foi passando
e Tu me foste formando na escola do amor.

AVÉ MARIA és a estrela, o farol no caminho.
SANTA MARIA, com Jesus eu não estou sozinho.
AVÉ MARIA, eu contigo quero caminhar
E nas fontes da alegria, o mundo irá mudar.

No meu caminho vi sinais de Ti
Que ajudaram no meu rumo para Deus
Eu sou quem sou, porque ensinaste a dizer Sim
E posso dizer que é Cristo hoje quem vive em mim.

E o tempo vai passando
e Tu me vais ensinando que é preciso anunciar.

AVÉ MARIA és a estrela, o farol no caminho.
SANTA MARIA, com Jesus eu não estou sozinho.
AVÉ MARIA, eu contigo quero caminhar
E nas fontes da alegria, o mundo irá mudar.

Letra e Música: Vítor Pereira 
Arranjo: Artur Guimarães e Rodolfo Cardoso
CD: Mulher Mãe Maria - CANTAR A VIDA COM O CORAÇÃO
Disponível para venda no Cartório e na Sacristia da Capela de S. Martinho.

Sem comentários: