Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

LUZ TERNA E SUAVE

Que importa se é tão longe, para mim, 
A praia onde tenho de chegar,
Se sobre mim levar, constantemente, 
Poisada a clara luz do teu olhar?

Luz terna, suave, no meio da noite, 
leva-me mais longe…
Não tenho aqui morada permanente: 
Leva-me mais longe…

Nem sempre Te pedi como hoje peço 
Para seres a luz que me ilumina;
Mas sei que ao fim terei abrigo e acesso 
Na plenitude da tua luz divina.

Esquece os meus passos mal andados, 
Meu desamor perdoa e meu pecado.
Eu sei que vai raiar a madrugada 
E não me deixarás abandonado.

Se Tu me dás a mão, não terei medo, 
Meus passos serão firmes no andar.
Luz terna, suave, leva-me mais longe: 
Basta-me um passo para a Ti chegar.

____________________________________________________________________
Muito obrigado ao coro da 8h, e alguns elementos de outros coros, a D. António Augusto e ao Pe. Zé Manel pela presença e homenagem à D. Margarida.

Sem comentários: