Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

SEXTA-FEIRA DA SEMANA V DO TEMPO COMUM

Evangelho: Mc 7, 31-37
«Effathá», que quer dizer «Abre-te».
Rezar a Palavra
Abre o meu coração, Senhor, aos outros. Abre o meu coração para ti. Faz ouvir a tua voz bem alto em mim. Senhor. Dirige hoje para mim a força da tua palavra “abre-te” e faz com que as cadeias da minha vida, as correntes do meu egoísmo, as grades da minha indiferença se quebrem de uma vez para brilhar em mim a luz do Teu olhar libertador.

Compromisso
Hoje vou rezar pelos doentes e pelos idosos que, sem quererem experimentam o isolamento e a solidão.

Sem comentários: