Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 13 de maio de 2019

DE FÁTIMA PARA O MUNDO - 13 de Maio de 2019

Na saudação a Nossa Senhora de Fátima, que abriu a Peregrinação Internacional Aniversária de maio, na Cova da Iria, o cardeal D. Luís Antonio Tagle pediu aos peregrinos que façam desta peregrinação uma “viagem espiritual guiada pela Mãe de forma a que Ela nos ajude a converter o coração para podermos regressar à casa do Pai de coração purificado”.

Também D. António Marto, bispo da diocese de Leiria-Fátima, interpelou os peregrinos para que se deixem acompanhar pela “ternura e sorriso” de Nossa Senhora nas suas orações, nas orações pela Igreja, pelo Papa e pela Paz no mundo.

“Peregrinar a Fátima é sempre peregrinar às fontes regeneradoras da vida” disse o cardeal português interpelando os peregrinos a fazerem desta peregrinação à Cova da Iria “um retiro individual” onde se “apura o gosto da comunhão de Deus connosco” e se aprende “a purificar o olhar para se viver a experiência amorosa Dele nas nossas vidas”.

“Na peregrinação a Fátima não se caminha apenas com os pés, mas sobretudo com a alma e com o coração”, disse, ainda, D. António Marto.

Fonte: Santuário de Fátima 

Sem comentários: