Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

PADRE DA DIOCESE DO PORTO DESCE O DOURO EM JANGADA

Numa iniciativa integrada na dinâmica do mês de Outubro, o Padre Almiro Mendes, Pároco de Ramalde (Porto) e Coordenador do Secretariado das Missões, partiu no dia 25 de Outubro, da fluvina da Ermida, em Santa Marinha do Zêzere numa jangada, com o objectivo de percorrer a zona do Rio Douro, abrangida pela Diocese do Porto. A embarcação tem a particularidade de formar da figura de Cristo.



A partida deu-se ao início da tarde, acompanhado por um barco dos Bombeiros Voluntários de Santa Marinha do Zêzere e da Polícia Marítima.

Ao longo do percurso está agendada uma paragem na zona de Entre-os-Rios, Alpendorada. A chegada à cidade do Porto será no dia 27, quarta-feira, cerca das 11 horas, no cais da Ribeira do Porto.













http://www.diocese-porto.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=1566:missao-2010-padre-da-diocese-do-porto-desce-o-douro-em-jangada&catid=112:outubro

Sem comentários: