Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 7 de maio de 2018

EUCARISTIA 6-MAIO IGREJA PAROQUIAL

O 9.º ano da catequese juntou-se ao coro da Eucaristia das 9h30 deste Domingo, na Igreja Paroquial, e ajudou com vozes e música: violinos, guitarras, saxofones e teclado. Foi uma missa diferente.
O 9.º ano agradece o muito amável acolhimento e espera ter contribuído e enriquecido a Eucaristia para todos, neste dia especial que foi o Dia da Mãe.


Partilhamos o Ofertório Solene:


LUZ
Símbolo da nossa fé que queremos ver sempre fortificada, a luz de Deus existe em nós e queremos oferecê-la ao mundo. Faz que esta luz nunca se apague e se espalhe por toda a gente.



CÁLICE + PÍXIDE
Oferecemos-Te este Pão e este Vinho! Com eles, toda a nossa vida, as nossas alegrias. Que se vão transformar em Ti, alimento da Vida eterna.



BÍBLIA
Esta Bíblia é o símbolo da nossa caminhada de 9 anos e do nosso compromisso para os próximos anos: Desafio a viver. Viver a esperança; crer em Jesus Cristo, em Igreja; celebrar a fé, comprometermo-nos no Amor.













INSTRUMENTOS + LENÇO ESCUTEIROS + PAUTA

Hoje partilhamos os nossos talentos nesta Eucaristia: os nossos instrumentos musicais e as nossas vozes. São uma forma de seguirmos o Teu exemplo, Jesus, e de nos colocarmos ao serviço da comunidade.
Hoje parte do coro, parte da catequese, parte dos escuteiros e dos acólitos. Amanhã crismados. Amanhã catequistas ou chefe nos escuteiros ou maestro do coro ou de outra qualquer forma ao serviço da comunidade. Ajuda-nos, Jesus, a querermos sempre servir com Amor.

Sem comentários: