Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quarta-feira, 30 de maio de 2018

FESTIVIDADE DO SANTÍSSIMO CORPO E SANGUE DE CRISTO

O Cabido da Sé Portucalense promove no próximo dia 31 de Maio, a tradicional Festividade do Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo na cidade do Porto.

No dia da solenidade, a Missa Estacionai será presidida pelo Bispo do Porto na Igreja da Santíssima Trindade, pelas 11 horas, ficando em seguida o Santíssimo Sacramento em exposição solene para a adoração dos fiéis. Às 16h celebram-se Vésperas solenes seguindo-se, às 16h:30, a Procissão Eucarística em direcção ao Terreiro da Sé, onde será dada a Bênção do Santíssimo Sacramento. O percurso será o tradicional: saindo da Igreja da Santíssima Trindade pelas 16h:30, seguirá pela Praça Humberto Delgado, Avenida dos Aliados, Praça da Liberdade, Praça Almeida Garrett e Avenida D. Afonso Henriques, em direcção ao Terreiro da Sé.

Sem comentários: