Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sábado, 1 de junho de 2019

ESPÍRITO CRIADOR

Espírito Criador, vem transformar o mundo,
vem recriar a vida do Homem.
Vem congregar o teu Povo na justiça.

Eu sou o Deus, és o meu povo,Te gerei.
Dou-te alimento,no meu Pão e no Espírito
Deponho em ti a fortaleza da Palavra
Para que saibas anunciar a liberdade.

As tuas mãos levem um gesto criador
Sobre a terra que te dei para habitar,
Porque o caminho da salvação que prometi
Vai adiante de toda a força dos teus braços.

Eu sou o Deus da Esperança que te envia
aos largos campos da injustiça e do pecado.
A toda a lei tu oporás a minha graça
à violência toda a Palavra do Espírito

Sem comentários: