Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

domingo, 9 de junho de 2019

PEREGRINAÇÃO DAS CRIANÇAS A FÁTIMA

Com o lema "Façam aqui um Capela", pedido que Nossa Senhora fez aos Pastorinhos, tudo se prepara para mais uma Peregrinação das Crianças a Fátima, que tem o seu início já a partir da tarde de hoje.

Amanhã, bem cedo, também partirá da nossa Paróquia um grupo de crianças e jovens com os seus catequistas, para se unirem a mais de 30.000 crianças que são esperadas na Cova da Iria, vindas de todo o país, para a uma só voz louvarem a Jesus Cristo e sua Mãe Maria Santíssima.

A Missa da peregrinação, que é celebrada uma hora depois, no Recinto de Oração, será presidida por D. Armando Esteves Domingues, Bispo Auxiliar do Porto. No final da celebração será distribuída uma lembrança a todas as crianças.

Ainda com os "ecos" da visita Pastoral a encher-nos o coração, teremos o grato prazer de nos encontramos com D. Armando Esteves Domingues, que presidirá à Missa da peregrinação, às 11h00 da manhã, no Recinto de Oração. 
No final da celebração, e como é tradição, será distribuída uma lembrança a todas as crianças.

Desejamos boa viagem atá ao Santuário e depois de regresso a casa a todas as crianças e jovens e a quem as acompanha.
Uma boa peregrinação e rezem por todos nós.

A Eucaristia terá transmissão em directo e pode ser acompanhada aqui

Sem comentários: