Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quinta-feira, 20 de junho de 2019

FESTA DO SANTÍSSIMO CORPO E SANGUE DE CRISTO

HÓSTIA SANTA... JESUS ESTÁ

Hóstia Santa - manso Cordeiro! 
Amor primeiro - do meu amor! 
Hóstia Santa - vou ter a dita, 
Duma visita do meu Senhor!

Jesus está - eu creio assim
Jesus está, na Hóstia por mim.

Hóstia Santa - vem à minha alma, 
Trazer-lhe a calma - vem dar-lhe a luz! 
Hóstia Santa - bem firme eu creio 
Que no teu seio - está Jesus!

Hóstia Santa - Pão dos mortais! 
Não tardes mais - Dá-me Jesus!
Hóstia Santa - Só Tu dás vida,
Santa guarida - graças a-flux!

Hóstia Santa - vem ao meu peito, 
Aceita o preito - do meu amor. 
Hóstia Santa - eu quero amar-Te, 
Sempre gozar-Te - com santo ardor!

Hóstia Santa - vem saciar-me,
Inebriar-me - com Teu amor. 
Hóstia Santa - Verbo Divino, 
Amor tão fino - só o Teu, Senhor.

Hóstia Santa - Teu sacramento
Vem dar-me alento - vem dar-me o Céu! 
Hóstia Santa - amar-Te, quero
E firme espero - ver-Te sem véu!

Sem comentários: