Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quinta-feira, 6 de junho de 2019

VISITA PASTORAL: CELEBRAÇÃO DA EUCARISTIA E CRISMA

Domingo, dia 2 de Junho, foi o culminar da Visita Pastoral de D. Armando, com a celebração da Eucaristia para toda a comunidade, e o Sacramento da Confirmação (Crisma) para jovens e adultos que se preparam para o receber.
No largo da feira, junto do jardim, tudo foi preparado para a celebração ali decorrer e até o bom tempo se associou a este Solene Domingo da Ascensão. 
Foi uma graça de Deus a presença do Sr. Bispo na comunidade, com os encontros que aconteceram ao longo desta semana e nos permitiram conhecer D. Armando e escutar a suas palavras.
E a comunidade reunida a participar na Eucaristia, todos em comunhão e oração, é naturalmente um momento de alegria e emoção, que ficará guardado no coração
Agradecemos a Deus a presença de D. Armando no meio de nós, e que todas as bênçãos do Espírito Santo sejam sobre ele derramadas, para que seja fortalecido e não esmoreça na missão que lhe está confiada.
A Paróquia de S. Pedro de Vilar do Paraíso deseja ao Sr. D. Armando Esteves Domingues, muitas felicidades pessoais e pastorais e pedimos-lhe que reze pela nossa comunidade, que nós também rezaremos por ele.

Sem comentários: