Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 7 de agosto de 2020

REZAR A PALAVRA

Que posso dar-te, Senhor Jesus, se de meu nada tenho, nada possuo? Que vida é esta a que chamo minha, se na verdade, por mim, ela nada vale? Que posso eu querer senão querer-te a ti renunciando a mim mesmo? Que posso esperar de mais grandioso senão a cruz que se apresenta diante de mim cada dia? Por onde conduzirei a minha vida senão por ti que és o caminho que conduz à vida? Mostra-me o teu caminho, ensina-me a pegar na cruz e faz crescer em mim o desejo da vida em plenitude.

compromisso

Vou olhar para Jesus e aprender com ele a carregar a cruz pelos caminhos tortuosos da minha vida.

https://aliturgia.com/sexta-feira-da-semana-xviii-do-tempo-comum-4/

Sem comentários: