Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

DOMINGO XXXIII DO TEMPO COMUM - Ano B

SALMO RESPONSORIAL Salmo 15 (16), 5.8.9-10.11 (R. 1) 
Refrão: Defendei-me, Senhor: Vós sois o meu refúgio! Defendei-me Senhor.

Senhor, porção da minha herança e do meu cálice, 
está nas vossas mãos o meu destino. 
O Senhor está sempre na minha presença, 
com Ele a meu lado não vacilarei. 

Por isso o meu coração se alegra 
e a minha alma exulta 
e até o meu corpo descansa tranquilo. 
Vós não abandonareis a minha alma 
na mansão dos mortos, 
nem deixareis o vosso fiel sofrer a corrupção.  

Dar-me-eis a conhecer os caminhos da vida, 
alegria plena em vossa presença, 
delícias eternas à vossa direita. 

Sem comentários: