Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

terça-feira, 5 de março de 2019

50 ANOS EM MISSÃO

Depois da celebração da Eucaristia seguiu-se um Porto de Honra, no Centro Paroquial, e bem merecido para marcar tão importante efeméride. 
Foi com muita alegria e entusiasmo que muitos quiseram partilhar este momento com o Rev. Pe. Jerónimo, de cantar os parabéns e partir o bolo.
De assinalar que os jovens presentes na Eucaristia também aqui fizeram brilharete, e eram sem dúvida os mais entusiasta da festa!
 
 
 
Que estes 50 anos de dedicação e missão do Rev. Pe. Jerónimo, fiquem guardados no coração de toda a comunidade de S. Pedro de Vilar do Paraíso como sinal de afecto, partilha e oração.
Que cada um de nós peça a Deus pela continuação da missão evangelizadora do Pe. Jerónimo, e que o seu testemunho de vida inspire algum destes jovens a seguir as suas pisadas, porque o mundo continua a precisar de muitos e santos missionários. 
 
Renovados agradecimentos a todos pela organização, participação e beleza deste momento. Que Deus a todos cumule de bênçãos. 

Sem comentários: