Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quarta-feira, 6 de março de 2019

QUARTA-FEIRA DE CINZAS

Assim começamos a nossa caminhada
de 40 dias para chegar a BOM PORTO.
 Com a Eucaristia celebrada pelo Rev. Pe. Guedes.
e imposição das cinzas. 
 Capela de S. Martinho, às 16h00.
 Dois Ministro da Comunhão 
ajudaram na imposição das cinzas
 "Arrepende-te e acredita no Evangelho" 
 O Coro das 8h00 
que animou esta celebração com vários cânticos
Sendo um deles: 
Tende compaixão de mim, Senhor meu Deus
E perdoai o meu pecado.
 Oração Universal:
 Por todos os fiéis da santa Igreja,
para que, neste tempo favorável da Quaresma,
se reconciliem uns com os outros e com Deus,
oremos. 
"Tomai, todos, e bebei: este é o cálice do meu Sangue, 
o Sangue da nova e eterna aliança, 
que será derramado por vós e por todos, 
para remis­são dos pecados. 
 Fazei isto em memória de Mim."
“Nosso Senhor 
permanece pouco tempo em nossos corações, 
após a Santa Comunhão, 
porém os efeitos de Sua Presença se prolongam. "
Fortalecidos pela Palavra e pelo Pão,
caminhamos com mais força e convicção
neste Tempo da Quaresma. 

Sem comentários: