Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

sexta-feira, 12 de março de 2021

REGRESSO DO PAPA AO SANTUÁRIO DE FÁTIMA

O padre Carlos Cabecinhas, reitor do Santuário de Fátima, afirmou que é “motivo de enorme alegria”, o regresso do Papa Francisco à Cova da Iria.
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, disse hoje, após uma audiência privada com o Santo Padre, que Francisco revelou que visitará Fátima durante a Jornada Mundial da Juventude que vai ter lugar em Lisboa, em 2023.
 
“Esta afirmação do Papa, de que pretende voltar a Fátima, uma vez que tivemos a alegria de poder contar com a sua presença por ocasião do Centenário em 2017 e saber hoje, depois do encontro com o Senhor Presidente da República que o Papa pretende regressar a Fátima por ocasião da Jornada Mundial da Juventude é de facto motivo de grande regozijo e o Santuário prepara-se obviamente para o receber de braços abertos”, reitera.

Sem comentários: