Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

NATAL NA ALDEIA




Por estes dias as notícias no blogue não têm sido muitas... Quase sempre passo esta quadra na minha pequena aldeia e este ano assim teve de ser, pois minha mãe fez questão de estar na casa dela e não se pode contrariar uma senhora com os seus bonitos 80 anos! Deste modo revivo ainda algumas tradições da minha infância; de cantares, sabores e cheiros, para além de abraçar e conviver com amigos que ali vão estar com os pais ou outros familiares que ainda os ligam ao cantinho de nascimento. O contacto com o "mundo exterior" fica neste dias em "standbay", porque não há vontade de ir até onde é possível ter rede de telemóvel ou Internet. Aos amigos e visitantes que "sentiram" a minha falta, agradeço os votos de Boas-Festas e aqui fica a "prenda" do meu presépio aldeão despido de luzinhas e enfeites, com os desejos de que o Natal tenha sido vivido na sua verdadeira plenitude: em adoração ao Menino Deus e com muito amor, ternura e carinho entre todos.

Sem comentários: