Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quinta-feira, 12 de março de 2020

INFORMAÇÃO DO AGRUPAMENTO DE ESCUTEIROS 321- Vilar do Paraíso


Na sequência das recomendações dadas pela Organização Mundial e Direção Geral de Saude, acerca do COVID-19 e determinação pela Junta Central, da Junta Regional e do nosso Nucleo informamos que as atividades Escutistas do Agrupamento encontram-se suspensas por um período de 15 dias.

Estas orientações têm efeito imediato e aplicam-se até ao dia 25 de março de 2020, sendo reavaliadas em função da evolução epidemiológica.

A situação que vivemos atualmente em Portugal, a propósito do COVID-19, obriga-nos a olhar de forma atenta e preventiva para a ação junto das nossas crianças e jovens.

Neste momento, a nossa resposta a esta situação deve ser de tranquilidade, mas de prevenção de contágio, mitigando a propagação do vírus.

Pedimos a compreensão de todos e de cada um, num momento em que se pede a calma e clareza para a melhor solução que possamos encontrar.

Sabemos do impacto que tem o cancelamento ou adiamento de atividades, mas se isso significar a proteção dos nossos associados (crianças, jovens e adultos) estamos garantidamente a adotar a posição mais acertada.

Em breve tudo voltará ao normal e poderemos viver as nossas atividades no seu pleno.

Uma forte canhota,
A Equipa de Animação do 321

Sem comentários: