Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 9 de setembro de 2019

RUMO À JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE 2022

 A contagem decrescente para a Jornada Mundial da Juventude de Lisboa 2022 já começou. “Maria levantou-se e partiu apressadamente” é o tema do encontro. O tempo é de preparação e os jovens do Porto foram a Taízé em ritmo de oração e partilha. A VP dá conta dessa viagem e abre uma janela semanal para a juventude a partir desta edição, porque, como diz o Papa na sua Exortação “Christus Vivit”, Jesus é sempre jovem.
 (...) Para muitos dos jovens que foram a Taizé neste grupo, esta foi a primeira vez que participaram nesta Peregrinação da Confiança. Organizada por um dos membros do SDPJ Porto esta viagem contou, este ano, com a adesão de cinco membros desse Secretariado. Ao todo foram 69 jovens das dioceses de Porto, Braga, Portalegre – Castelo Branco, Lisboa, Aveiro e até um jovem de Taiwan. Em particular, da diocese do Porto participaram jovens de Oliveira de Azeméis – S. João da Madeira (grupo de Cucujães), Santa Maria da Feira (representada em força por alguns membros da família Passionista), Arouca – Vale de Cambra, das Duas Gaias (incluindo o Grupo de Jovens Périplo da Fé [Vilar do Paraíso]), Porto, Matosinhos, Gondomar (Grupo de Jovens Chama), Trofa, Paredes e Baião.
http://www.vozportucalense.pt/

Sem comentários: