Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 30 de setembro de 2019

SE CUMPRIRDES OS MEUS MANDAMENTOS

Se cumprirdes os meus mandamentos
permanecereis no meu amor.
Se guardardes a minha palavra
ficareis em Mim e Eu em vós.

Permanecei em Mim e Eu permanecerei em vós:
o que permanece em Mim e Eu nele / esse dá muito fruto.

O meu mandamento é este:
que vos ameis uns aos outros como Eu vos amei.

Digo-vos isto para que a minha alegria esteja em vós
e a vossa alegria seja completa.

Amemo-nos uns aos outros porque o amor vem de Deus
e todo aquele que ama nasce de Deus e conhece-O.

Não fomos nós que amámos a Deus:
foi Ele que nos amou /
e enviou o sue Filho como propiciação pelos nossos pecados.

Se Deus nos amou tanto,
também nos devemos amar uns aos outros.

C. Silva 

Sem comentários: