Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

QUINTA-FEIRA DA SEMANA XXIV DO TEMPO COMUM

EVANGELHO: LC 7, 36-50

Rezar a Palavra
Passas por mim em todos os momentos da minha vida, Senhor. Mesmo ali, onde o pecado é mais forte que o teu olhar, e mostras-me o teu perdão. O teu olhar, o teu coração, a tua misericórdia são sinais irresistíveis na minha vida. Apesar de tudo tenho que voltar. Tenho que romper por entre todos os obstáculos, os meus e os do mundo, para cair a teus pés reconhecido, para agradecer e ouvir as palavras de consolação: “A tua fé te salvou. Vai em paz”. Faz-te ouvir em mim, Senhor, com palavras de perdão.

Compromisso
Perante a palavra de hoje só posso mesmo cair de joelhos aos pés de Jesus para receber o perdão ou cair aos pés do irmão com quem estou desentendido para lhe perdoar.

Sem comentários: