Faça o seu DONATIVO à Paróquia de São Pedro de Vilar do Paraíso. IBAN PT50 0018 000010163256001 75 (Fábrica da Igreja Vilar do Paraíso). Se desejar recibo para efeitos de IRS, envie e-mail para: parocovp@gmail.com. Muito obrigado!

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

REUNIÃO DE CATEQUISTAS

No passado sábado os catequistas estiveram reunidos no Centro Paroquial para o primeiro encontro do Ano Catequético 2019/2020.
Após o acolhimento e a entrega do material de trabalho a cada catequista (guias, catecismos e cadernetas), iniciou-se o encontro com um momento de oração, escutando a música “Queira eu o que Deus quer” e lendo o evangelho do dia, dedicado ao chamamento de Mateus. 
O novo secretariado foi apresentado, bem como as equipas de trabalho, e cada catequista recebeu uma flor com o lema pastoral da diocese.
Seguiu-se a apresentação do plano de atividades até dezembro, foram lançadas propostas de ação e abordadas as principais novidades do ano catequético. 
O Sr. Padre Carlos encerrou a reunião, dirigindo uma palavra de agradecimento aos catequistas e sublinhando a frase com que começamos a reunião: “Que bonito é Deus”.

Sem comentários: